quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

desabafo



No meu túmulo,não quero
Flor, nem vela
Quero apenas, escrito em uma lápide...
Aqui jaz, aquele que um dia amou e errou
Que viveu e morreu para amar
Pois assim sou eu
Um ser
Desprezível
Que descobriu
O amor, e que por ele
Sorriu e chorou
Se doou e sentiu dor

Aqui jaz, mais uma alma perdida
Que tropeça em seus próprios passos
Que caiu e já não soube mais
Como se levantar
Que sofreu por ter tido o prazer de amar...

Na minha morte!
Não quero choro nem despedida
Eu quero apenas
Uma leve brisa
Eu quero apenas o fechar dos olhos
E o pulsar do meu peito
Se extinguindo
Parando aos poucos ate
Não mais pulsar...

No meu velório
Não quero rostos tristes
Nem pesar
Quero que olhem pra si próprios
E vejam
O quanto é importante amar aquilo que se tem
Enquanto ainda podem
Fazer o que se planeja
Enquanto se tem chance
Para depois
Não se ter o arrependimento
De nunca ter feito...

Sofra, quanto for preciso sofrer...
Viva, o que tiver de viver...
E ame, ate não poder mais amar...  


3 comentários:

  1. que belo blog garota, ja estou seguindo!
    se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  2. tristonho e ao mesmo tempo forte^^
    Gostei da forma que os versos foram escritos^^

    Beijão e estou com saudade de tuas visitas!

    ResponderExcluir
  3. A vida mim é tirada tão depresa sinto eles sondarem meus ouvidos, e a morte me diz q meu tempo esta acabando, onde a vida esta? onde eu me perdi? ñentroi a luz, e talvez nunca encontre...

    ei se quiser conhecer meu blog e: poemasgoticosdomal.blospot.com

    ResponderExcluir