sábado, 5 de fevereiro de 2011

prestes a cair...


Minha alma grita,
De dor e desespero,
Meu peito rasga e desfaz por dentro
Sonhos destruídos
Foram jogados ao chão

Em meus olhos vejo lágrimas mortas
Me deixo consumir pelo ódio
Que em mim abita
Me deixo seduzir
Pela depressão que sobre mim decai

Meus pulsos cortados são a prova
Da decadência de meu ser
Minha alma...
Se perde na neblina que me cobre

O desespero me desgasta
Como o ferrugem desgastar o ferro
Minha alma é fraca
Sinto que a qualquer hora eu posso cair...


4 comentários:

  1. nossa, que triste!!! mas gostei assim mesmo!
    Bjos!

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi... adorei... é otimo
    você é uma verdadeira poeta gotica
    ):
    dark kisses...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Saudades de tua visita no blog^^

    Quando tiver tempo, dê uma passada lá, ok?

    bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. blog interessante; estou seguindo. abraços

    ResponderExcluir