quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

amo-te escuridão


A angustia invade meu ser...
E destroça a alma,
Já não tenho motivos pra sorrir,
Nem me restam mais lágrimas para poder chorar
Me resulto em um lado obscuro,
Inesperado, misterioso, secreto...

Tua falta, já me tira o ar meu coração saltitante
Compassos perdidos ao ar...
Mesmo ar que sopra em minha face
A gélida brisa da madrugada...

Tudo parece nada...
Inconsciente, se torna a noite
Em meio a passos apresados
E gritos horrorizados

Não enxergo mais a luz
Estou e meio ao vazio...
Mórbido e frio
Que me consome e me
Destroça aos poucos...

Na falta de luz me cubro com a escuridão
Que me conforta...
Pois ate então tem sido minha única companheira
A única que me entende
Sem questionar
A única que me deixa ser eu mesmo...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário