domingo, 26 de dezembro de 2010

o precipício

Estou a beira do precipício
E cada pouco que me resta
Se torna muito...
Cada migalha de pão ao chão
É um prato a se ter a mesa...

Cada esmola é bem vinda
Pois estou a pronto de enlouquecer
Qualquer, pesadelo, é um mar de rosas
Pois já não tenho mais nem sanidade...

Não me vanglorio, por meros títulos e fantasias
Pois são meras mentiras...
Não me esnobo, ao dizer que venci
Pois sei que um dia também já obtive a derrota

Só suo poeta, amantes de noites frias
Que sussurra e ao mesmo tempo clama
Inflamado pelos soslaios da vida
Sou um ser que geme e grita...

Um comentário:

  1. bom so poderey lhe parabenizar por tal ato lindo como o de escrever,pois transpassa oki sentimos i a kada poema ki leio vejo ki escre realmente akilo ki vem bem de dentro de vc onde a luz ñ alcançou. meus parabems mais uma vez LADY VIVIAN....... adoraria ver mais poemas tão obscuros e ensanguentados como o seu.

    ResponderExcluir